Troca e Devolução

Trocas e Devoluções

Se você recebeu o produto e não está satisfeito, Asseguramos a opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias corridos (ao contar da data de entrega do seu pedido).

Se preferir devolvê-lo, garantimos a restituição do valor total da compra.
 
Condições gerais

Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada a troca ou devolução deve ser comunicada ao: pedidos@3dprocer.com.br

Se o Produto for devolvido sem essa comunicação, esteja fora do prazo ou faltando itens/acessórios que o acompanham, será reenviado/devolvido ao consumidor pela 3D Procer.
 
Arrependimento ou Desistência

O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto para desistir de uma compra feita pela internet, desde que o produto não contenha indícios de uso, pois a 3D Procer reserva-se no direito de recusar a troca nessas condições.

Atenção! Para as trocas por arrependimento ou insatisfação, a 3D Procer reserva-se no Direito de cobrar o frete para envio do item a ser trocado.

Para solicitar o cancelamento ou a troca por arrependimento, é necessário seguir as seguintes condições:

Antes de devolver o produto, é necessário comunicar o motivo através do nosso SAC pedidos@3dprocer.com.br, o atendente irá gerar um protocolo de atendimento e instruirá como será realizado o procedimento para troca/devolução;

Será necessário enviar as fotos do produto e da embalagem para o e-mail pedidos@3dprocer.com.br, indicando no assunto, o número do pedido e a solicitação de troca ou devolução;

Em caso de troca por produto que tenha diferença de preço a maior, será necessário o pagamento da diferença via depósito bancário e o envio do comprovante pelo o e-mail. Caso a diferença de preço seja menor o consumidor tem o direito a receber o estorno da diferença de acordo com a mesma a forma de pagamento realizada, as instruções para o depósito ou para o estorno serão passadas pelos nossos atendentes.

Caso os requisitos acima estejam de acordo, nossos atendentes a depender das dimensões do produto, poderão enviar por e-mail um código de postagem gratuito para devolução via Correios ou solicitar para um de nossos transportadores parceiros, a coleta do produto no mesmo endereço que foi realizada a entrega.
 
Para postagem do produto, siga as instruções:

Acondicione o produto em sua embalagem original;

Devolva todos os itens/acessórios que o acompanham;

Inclua na embalagem a cópia da nota fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que seja enviado para facilitar a identificação do seu pedido no centro de distribuição;

Informe no verso do Nota Fiscal o motivo da devolução;

Dirija-se a uma agência própria ou franqueada dos Correios e apresente ao atendente o produto embalado em papel pardo, a cópia da nota fiscal e o código autorização de postagem recebido por e-mail;
 
Para Devolução coleta por no local da entrega:

A transportadora coletará o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega, não é possível alterar o endereço;

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta;

Acondicione o produto em sua embalagem original;

Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Inclua na embalagem a cópia da nota fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para facilitar a identificação do seu pedido no centro de distribuição;

Informe no verso do Nota Fiscal o motivo da devolução;

Solicite o comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e entre em contato com nosso SAC.

 

Produto devolvido no Centro de Distribuição

Após chegada do produto no Centro de Distribuição, será conferido e não poderá conter indícios de uso. Se estiver de acordo, o setor de atendimento prosseguirá com a emissão de outro pedido para substituição (desde que haja disponibilidade no estoque) ou com o cancelamento para as solicitações de desistência. Caso o produto esteja usado, a 3D Procer reserva-se no direito de recusar a troca e devolver o item ao consumidor.


Cancelamento e Estorno


O estorno do valor pago será realizado via depósito bancário na conta corrente informada pelo consumidor em até 10 (dez) dias úteis para os pedidos pagos via boleto bancário, sendo que os dados bancários devem ser do comprador cadastrado no site 3D Procer.


Para os pedidos cujo pagamento foram realizados via cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à adquirente ou sub-adquirente, que por sua vez, solicitará à administradora do cartão, podendo levar de uma a duas faturas para que o estorno seja efetuado. Este procedimento é de responsabilidade do adquirente ou sub-adquirente e da administradora do cartão.
 
Troca por Defeito

O produto que apresentar defeito dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, a 3D Procer trocará por um novo do mesmo modelo ou similar (que tenha disponibilidade no estoque), desde que o produto não contenha indícios de uso, pois a LiqPixel reserva-se no direito de recusar a
troca, caso o consumidor tenha utilizado o item a ser devolvido.

Dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega, o consumidor deve seguir o seguinte procedimento para troca:

Entrar em contato com nosso SAC pedidos@3dprocer.com.br e informar ao atendente o ocorrido, será gerado um protocolo de atendimento e todas as dúvidas serão esclarecidas;

Será necessário enviar as fotos do produto e da embalagem para o e-mail pedidos@3dprocer.com.br, indicando no assunto, o número do pedido e a solicitação de troca ou devolução;

Caso os requisitos acima estejam de acordo, nossos atendentes a depender das dimensões do produto, poderão enviar por e-mail um código de postagem gratuito para devolução via Correios ou solicitar para um de nossos transportadores parceiros a coleta do produto no mesmo endereço que foi realizada a entrega.
 
Para postagem do produto, siga as instruções:

Acondicione o produto em sua embalagem original;

Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Inclua na embalagem a cópia da nota fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para facilitar a identificação do seu pedido no centro de distribuição;

Informe no verso do Nota Fiscal o motivo da devolução;

Dirija-se a uma agência própria ou franqueada dos Correios e apresente ao atendente o produto embalado em papel pardo, a cópia da nota fiscal e o código autorização de postagem recebido por e-mail;
 
Para Devolução por coleta no local da entrega:

A transportadora coletará o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega, não é possível alterar o endereço;

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta;

Acondicione o produto em sua embalagem original;

Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Inclua na embalagem a cópia da nota fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para facilitar a identificação do seu pedido no centro de distribuição;

Informe no verso do Nota Fiscal o motivo da devolução;

Solicite o comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e entre em contato com a central de atendimento ao cliente;

Produto devolvido no Centro de Distribuição
Após chegada do produto no Centro de Distribuição, será conferido e não poderá conter indícios de uso. Se estiver de acordo, o setor de atendimento prosseguirá com a emissão de outro pedido para substituição (desde que haja disponibilidade no estoque).


Caso o consumidor opte pelo cancelamento, o setor de atendimento direcionará ao setor responsável.
 
Cancelamento e Estorno

O estorno do valor pago será realizado via depósito bancário na conta corrente informada pelo consumidor em até 10 (dez) dias úteis para os pedidos pagos via boleto bancário, sendo que os dados bancários devem ser do comprador cadastrado no site 3D Procer.

Para os pedidos cujo pagamento foi realizado via cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à adquirente ou sub-adquirente, que por sua vez, solicitará à administradora do cartão, podendo levar de uma a duas faturas para que o estorno seja efetuado. Este procedimento é de responsabilidade do adquirente ou subadquirente e da administradora do cartão.

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